icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/11/2014
11:40

Mesmo diante de alguns "compromissos a serem resolvidos" na categoria dos meio-pesados, Jon Jones já declarou que seus planos são passar por Daniel Cormier - adversário que enfrenta no dia 3 de janeiro, em Las Vegas, pelo UFC 182 - e depois encarar o vencedor do confronto entre Alexander Gustafsson e Anthony Johnson. Tudo isso antes de subir de divisão e fazer superlutas na categoria dos pesados. Mas tem gente que duvida de seu sucesso na divisão até 120kg.

Em entrevista ao site MMA Fighting, Luke Rockhold, companheiro de treinos de Cain Velásquez e Daniel Cormier, deu sua opinião sobre uma possível ida do campeão meio-pesado para a categoria dos pesados e avaliou a chance de Jones especialmente contra Velásquez.



- Sem chance. Cain é simplesmente uma tempestade que você não pode parar. Eu já treinei com ele por muitas vezes. E quando ele quer passar por você, ele passa por você. Você pode apenas correr por um tempo. Jon Jones não tem o estilo para mantê-lo longe. Cain é um monstro - avaliou Rockhold, que atualmente tem simulado o estilo de Jones para ajudar Cormier nos treinamentos.

E MAIS:
> Mais notícias sobre UFC? Clique aqui!
> Em noites de lutas rápidas, Oton Jasse finaliza Raphael Caçapa

Enquanto Jon Jones tem duelo marcado contra Daniel Cormier no dia 3 de janeiro, Cain Velásquez segue em recuperação da lesão no joelho e deve enfrentar Fabricio Werdum pela unificação dos cinturões da categoria dos pesados, já que o brasileiro conquistou o título interino devido à inatividade do americano.