icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/11/2014
08:10

Nesta sexta-feira, aconteceu o UFC Sydney, que teve como luta principal o duelo entre Luke Rockhold e Michael Bisping. Após a rivalidade entre os dois aumentar bastante, com ambos trocando farpas, quem levou a melhor no confronto foi o americano, que venceu no segundo round, com uma guilhotina no segundo round.

O combate começou com Rockhold dominando o centro do octógono, mas com Bisping tomando a iniciativa e desferindo golpes. No entanto no segundo round, o atleta da AKA aproveitou o melhor momento e conectou um dois chutes no inglês, que sentiu e caiu. O americano aproveitou a oportunidade e encaixou uma guilhotina, esperando somente o inglês dar os três tapinhas e comemorar a vitória.

- Não gosto de alguém falando dos meus treinamentos, mas passou e respeito o Bispingh que é um guerreiro. Agora, com todo respeito ao Jacaré, vou vencê-lo novamente e te derroto para provar que sou o desafiante número um nos médios - disse o americano, em entrevista pós luta.

Com esse triunfo, Rockhold agora soma três vitórias seguidas no Ultimate, com a derrota somente para Vitor Belfort, em sua estreia, em maio de 2013. Já Bisping, que vinha de resultado positivo sobre Cung Le, em Macau, tem o bom momento na franquia interrompido.

Brasileiros são finalizados

Guto Inocente e Vagner Rocha não tiveram uma boa noite na Austrália. Ambos atletas foram derrotados por anfitriões. Os dois lutadores foram finalizados, o ex-Strikeforce por Anthony Perosh e agora tem dois reveses na organização, e o segundo por Jake Matthews.

Confira os resultados completos:
Luke Rockhold finalizou Michael Bisping por guilhotina no segundo round
Al Iaquinta venceu Ross Pearson por nocaute técnico no segundo round
Robert Whittaker venceu Clint Hester por nocaute técnico no segundo round
Soa Palelei venceu Walt Harris por nocaute técnico no segundo round
Jake Matthews finalizou Vagner Rocha no segundo round
Anthony Perosh finalizou Guto Inocente no primeiro round
Sam Alvey venceu Dylan Andrews por nocaute no primeiro round
Louis Smolka venceu Richie Vaculik por nocaute técnico no terceiro round
Chris Clements venceu Vik Grujic por nocaute técnico no primeiro round
Daniel Kelly finalizou Luke Zachrich no primeiro round
Marcus Brimage venceu Jumabieke Tuerxun por nocaute no primeiro round