icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/02/2015
19:19

Folia e badalação no Carnaval? Robinho garante que não! Depois da vitória por 1 a 0 sobre o São Bernardo neste sábado, o camisa 7 afirmou que vai aproveitar a folga neste domingo e na segunda-feira para descansar. Aos 31 anos, o jogador diz não ser afeito à curtição nesta época do ano e afirmou que já está pensando no próximo duelo do Peixe, domingo, contra a Portuguesa, no Pacaembu.

- Nunca fui muito de pular Carnaval, vou ficar tratando e me recuperando para os próximos jogos - comentou.

Sobre o resultado no ABC paulista, que garantiu a invencibilidade alvinegra no ano, Robinho destacou a importância da vitória - a terceira no Estadual - mas lamentou as chances de gol perdidas. Assim como já havia sido no clássico contra o São Paulo, na última quarta-feira, o Peixe finalizou muito mal.

- O time está evoluindo a cada jogo, essa foi uma vitória importante, fora de casa, que dá tranquilidade para passar esses diazinhos de folga. Estamos criando bastante, mas tem que finalizar com mais capricho. Foi a mesma coisa contra o São Paulo - lembrou.

O elenco alvinegro se reapresenta na próxima quarta-feira, no CT Rei Pelé. Líder do Grupo D, o Santos está com oito pontos de vantagem sobre o Bragantino, segundo colocado.