Robinho minimiza saída de Arouca e confia em título do Santos


Escrito por

A vitória do Santos sobre o Ituano, por 3 a 0, neste domingo, deixou o capitão Robinho animado. Além de aprovar a atuação da equipe, o camisa 7 afirmou que o clube tem condições de brigar pelo título do Paulistão, embora tenha perdido jogadores e seja o "menos falado" entre os grandes.

- Foi um bom jogo, principalmeite no primeiro tempo. Por ser o primeiro jogo, foi bom. É lógico que temos de melhorar ainda, caímos no segundo tempo, o que é normal pela parte física, mas estrear com vitória é sempre muito bom. O Santos é o time menos falado, mas a gente vai quietinho. A gente tem na nossa cabeça que pode ser campeão - disse o Rei do Drible.

O Santos ficou três meses sem pagar salários - quitados na semana passada - e segue devendo direitos de imagem. Os problemas financeiros abriram brecha para jogadores entrarem na Justiça: Aranha, Mena, Leandro Damião e Arouca deixaram o clube. Questionado sobre o volante, o Rei do Drible lamentou a perda, mas minimizou:

- O Arouca é um grande amigo, um grande jogador, e a gente sente falta dele. Mas o Santos é grande. Mesmo sem ele temos condições de ser campeões. Quantas vezes isso já não aconteceu antes dele? Vai acontecer depois também. O Santos é grande e quem entrou está dando conta do recado - declarou ele, que ainda mostrou irreverência ao ouvir pergunta sobre o desentendimento que teve com Cristian e Dick durante a partida.

- Eles são zagueiros, têm que bater. Eu tenho que dar caneta neles.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter