icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/02/2015
18:10

Sem dúvidas, Robinho fez sua melhor atuação em 2015, na tarde deste domingo, na vitória do Santos por 3 a 0 sobre a Portuguesa, no Pacaembu, pela 6ª rodada do Paulistão. Além de ter feito os dois primeiros gols e ter sofrido o pênalti que originou o segundo, ele também deu uma assistência para Cicinho fechar o placar.

No caso da penalidade máxima, o camisa 7 estava na linha de fundo quando foi derrubado. E, questionado pelos repórteres, o Rei do Drible afirmou não ter dúvidas sobre a marcação do pênalti que ele mesmo converteu.

- Eu tentei dar segmento e ele me derrubou. O juiz apitou bem. Cansamos um pouco devido ao calor no segundo tempo, mas estão todos de parabéns - disse na saída do campo.

Retribuindo os parabéns, o meia Lucas Lima e o atacante Ricardo Oliveira elogiaram a atuação do Rei do Drible que arrancou aplausos do público presente no Pacaembu.

- A Portuguesa fez um grande papel na competição, mas hoje o Robinho ganhou todas. Está de parabéns. Merecemos o resultado - disse o camisa 9 que foi completado por Lucas Lima:

- A gente sabia que seria difícil, mas fomos felizes. Colocamos nosso estilo e controlamos o jogo. Todos estão de parabéns - finalizou.

O Peixe volta a campo no próximo domingo, às 18h30, contra o Linense, também no Pacaembu, desta vez como mandante.