icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/02/2015
20:45

Aos poucos o Palmeiras de 2015 vai pegando confiança. Com a terceira vitória seguida alcançada neste domingo, após bater o Penapolense fora de casa, por 2 a 0, os jogadores demonstraram também que estão se entrosando mais. Titular ao lado de Allione e Alan Patrik no meio-campo do Verdão, Robinho elogiou a atuação de seus companheiros em Penápolis.

Ele ainda acrescentou que os "medalhões" Valdivia e Cleiton Xavier terão trabalho para conseguir uma vaga no time quando estiverem prontos paga jogar.

- Medalhões? Sei lá... Mas os caras vão ter que trabalhar muito. Nós estamos jogando bem, quem está tendo oportunidade, está aproveitando da melhor forma possível. Quando eles entrarem com certeza o time pode melhorar e ficar bom pra todo mundo - disse após o término da partida.

Por enquanto, Robinho e os meias do Verdão podem ficar mais tranquilos com a concorrência. O chileno Valdivia se recupera de uma lesão na coxa esquerda e ainda não atuou neste ano.

Já o recém-contratado Cleiton Xavier não foi inscrito na primeira fase do Paulistão por atrasos na documentação. Ele poderá atuar apenas na segunda fase do Estadual. Sua reestreia deverá acontecer no próximo dia 4, contra o Vitória da Conquista-BA, fora de casa, pela Copa do Brasil.

Outro que irá brigar por espaço no Alviverde será o volante Arouca, que ficará à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira a partir do próximo fim de semana.