icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/02/2015
00:38

O Santos pouco chegou à área do Mogi Mirim na noite desta quarta-feira, no empate sem gols pela segunda rodada do Paulistão. Apesar de a equipe do interior ter tentado dificultar as subidas do Peixe, foi o gramado do estádio Romildão que mais atrapalhou a movimentação alvinegra.

Robinho, que por diversas vezes foi buscar a bola fora da área, foi um dos primeiros a se manifestar contra o campo de Mogi. Segundo o camisa 7, a grama pesada prejudicou o estilo de jogo do Peixe.

- O campo estava ruim. Só quem jogou sabe como é. Estava difícil de dar velocidade. Nosso time é leve, gosta de tocar a bola. Tivemos que jogar de outra maneira - declarou o Rei do Drible na saída do gramado.

No entanto, nem tudo foi ruim no ponto de vista do capitão santista. A atuação da equipe na etapa final foi elogiada por Robinho, que minimizou o fato do Alvinegro ter empatado fora de casa.

- No segundo tempo foi outro time. Nos impusemos mais, mas não vencemos. O empate fora de casa não é um resultado ruim - concluiu.

O Peixe se reapresenta na quinta-feira a tarde, no CT Rei Pelé, para fazer um treinamento regenerativo. O próximo duelo do time no Paulista será no domingo, às 17 horas, contra o Red Bull, em São José do Rio Preto.