Zé Roberto volta a destacar que deseja seguir no Grêmio em 2014


Escrito por

O contrato de Zé Roberto com o Grêmio se encerra com o fim desta temporada, mas há uma cláusula que garante a renovação em caso de classificação do Tricolor para a Libertadores, objetivo que foi alcançado ainda no último domingo. E o camisa 10 gremista voltou a destacar, após o duelo do Tricolor com a Portuguesa, que o seu objetivo é seguir em Porto Alegre. E defendendo o Grêmio.

– A primeira coisa que eu quero é sair de férias com a minha família. Minha família está me esperando. Daqui 20 minutos de carro estarei em casa. Não vejo a hora de revê-los e curtir as minhas férias. A minha cabeça agora é pensar no futuro e espero que o meu futuro seja o Grêmio – disse o jogador, de 39 anos, na saída do gramado do Canindé, antes de fazer um resumo da sua temporada no Grêmio.

– Sempre frisei e volto a frisar que estou muito identificado com esse clube. É um clube com o qual eu me identifique de uma forma muito rápida. Vivi e passei momentos difíceis, porém bons também. Tive a minha primeira lesão muscular aqui no Grêmio, o que dificultou a minha sequência e, logo depois, pude, através do meu trabalho e da confiança dos torcedores, conquistar o meu espaço, a minha condição de titular novamente.

Zé ainda destacou o fato de ter colaborado com mais uma classificação do Grêmio à Libertadores antes de voltar a lembrar a sua vontade de seguir no Tricolor.

– Termino mais um campeonato com mais um objetivo alcançado, que é a vaga direta para a Libertadores. Fico muito feliz com o que eu fiz pelo Grêmio. Espero continuar. A decisão vem da diretoria, a decisão vem do clube, mas eu estou com a cabeça 100% voltada para o Grêmio.

Zé Roberto, mesmo tendo perdido espaço com Renato durante o Brasileirão antes de terminar a temporada como titular, entrou em campo 42 vezes pelo Grêmio em 2013, marcando dez gols. Ele foi o vice-artilheiro do time na temporada.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter