icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/02/2015
23:25

A torcida do Palmeiras parece ter adotado o mais novo "animal" da equipe. Apelido dado ao ídolo alviverde, Edmundo, na década de 90, os torcedores palmeirenses, após o gol de Zé Roberto - primeiro pelo clube - na vitória do Verdão por 3 a 0 sobre o Rio Claro, na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque, cantaram a mesma música do ex-jogador para o lateral-esquerdo. Zé não escondeu felicidade após o jogo.

- Fico feliz. É um coro que já tem um dono, e eu ser chamado de animal por esses torcedores, por essa torcida fanática que tem o Palmeiras, eu saio lisonjeado com isso. Feliz que é um reconhecimento de um trabalho que só está iniciando e ainda tem muita coisa boa pra acontecer - disse o jogador.

Na estreia do Campeonato Paulista, contra o Grêmio Osasco Audax, Zé Roberto fez um discurso firme ao elenco alviverde, que gerou discussão no meio do futebol brasileiro. Em uma de suas frases usadas na preleção, o jogador de 40 anos cita Edmundo e a vontade de ser o novo "animal" palmeirense.

Após a partida, o camisa 11 palmeirense disse que este é só o início de um trabalho, e que o Verdão dará muito trabalho durante o restante desta temporada.

- Tem muita coisa pra acontecer. Início de trabalho no qual quando a nossa equipe ainda vai entrosar. Vamos dar muito trabalho. Mas feliz pela vitória, parabenizar nossos torcedores em plena quarta-feira, esta arena cheia desse jeito, é só motivo de alegria - finalizou o lateral, que viu o Allianz Parque receber 17.528 pessoas.

O Palmeiras volta a campo no próxima sábado. O Verdão encara o São Bento, às 19h30, no estádio Walter Ribeiro, pela quinta rodada do Paulistão. Com a vitória, a equipe de Oswaldo de Oliveira pulou para o primeiro lugar do grupo C, com seis pontos conqusitados.