icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/02/2015
11:38

Poupado na vitória sobre o Penapolense, domingo, por conta de um incômodo na coxa esquerda, Zé Roberto treinou com bola na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol. O lateral-esquerdo, que na segunda apenas correu no campo, participou do trabalho de dois toques com os jogadores reservas, e depois deu ênfase à parte física, enquanto os suplentes disputavam um coletivo em que Cleiton Xavier foi bem.

Os titulares disputaram apenas um futevôlei e logo deixaram o gramado. Já o restante do elenco ficou por mais tempo no campo. Com participação ativa do técnico Oswaldo de Oliveira, foram montados dois times. Aqueles sem colete jogaram com: Vinicius (Fábio); João Pedro, Jackson, Nathan e Victor Luis; Amaral, Arouca, Rafael Marques, Cleiton Xavier e Maikon Leite; Leandro Pereira.

O outro time foi escalado com Fernando Prass (Aranha); Ayrton, Victor Ramos, Wellington e Mateus Muller; Thiago Martins, Andrei, Renato e Julen; Ryder e Gabriel Jesus. Cleiton, que ainda não está regularizado e pode até perder a estreia do time na Copa do Brasil, quarta que vem, foi o principal destaque, com boas assistências. O camisa 8 deixou três vezes Maikon Leite em ótimas condições para marcar - o atacante guardou uma.

Após o trabalho, o elenco foi liberado e apenas os garotos Gabriel Jesus, João Pedro e Nathan ficaram por mais tempo realizando atividades de fundamentos. O grupo volta a treinar nesta quarta, às 9h, na Academia de Futebol. O jogo com o Capivariano está marcado para sábado, às 18h30, no Allianz Parque.