icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/11/2013
20:07

Após perder o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista para o Sesi-SP, neste domingo, o técnico José Roberto Guimarães pediu que o Vôlei Amil volte o foco agora para o duelo da próxima terça-feira, que definirá o primeiro finalista do torneio, em Campinas (SP). O treinador destacou que a vitória das rivais por 3 sets a 1 (21-19, 21-19, 17-21 e 21-18), na Vila Leopoldina, foi merecida.

- O Sesi mereceu a vitória, mas nós cometemos erros até bobos em momentos decisivos dos sets e que acabaram decretando o resultado. Mas agora temos de focar no jogo de terça-feira. Vamos trabalhar para jogar melhor e conquistar a vitória - afirmou Zé Roberto.

Para a ponteira Tandara, a equipe não conseguiu reproduzir em quadra as orientações do treinador.

- Não jogamos bem taticamente e tivemos muitos altos e baixos. Faltou fazer mais o que o Zé pediu e o que estudamos. Isso fez a diferença. Faltou um pouquinho a mais da nossa parte. E esse pouco fez muita diferença. Tivemos erros de passe, mas isso é normal dentro de um jogo equilibrado e sabemos como jogar com o passe quebrado. O problema foi também um pouco de falta de concentração - afirmou a jogadora.