icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/04/2014
18:35

O meia Zé Roberto não estará à disposição para o clássico Gre-Nal deste domingo, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. O camisa 10 não está na lista dos relacionados e ficou de fora do treinamento deste sábado, no Olímpico. Ainda cumpre as últimas etapas de recuperação física.

O meia havia dado esperanças de participar da final do Gauchão por conta de ter treinador normalmente nesta sexta-feira, sob forte chuva. Por conta da atividade pesada, acabou fazendo um exercício individualizado neste sábado, no vestiário.

No domingo, completa um mês de sua lesão no tornozelo esquerdo. A previsão era de que ele retornasse entre 30 e 40 dias, já contabilizando o retorno da parte física. Por isso, o camisa 10 teve sua volta segurada. Deve estar à disposição para a estreia no Campeonato Brasileiro, no próximo sábado, em Florianópolis.

O Grêmio tem 20 jogadores concentrados para o clássico. O provável time tem Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Edinho, Ramiro, Riveros, Alán Ruiz (Jean Deretti) e Dudu; Barcos. Ainda estarão como opções para Enderson Moreira Busatto, Bressan, Pedro Geromel, Moisés, Leo Gago, Maxi Rodriguez, Everton e Lucas Coelho.