icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/11/2013
14:54

Após a fácil vitória por 3 sets a 0 sobre a Tailândia, a segunda do Brasil na Copa dos Campeões, nesta quarta-feira, o técnico José Roberto Guimarães destacou a atuação das centrais Adenízia e Walewska, que voltou a defender o time pela primeira vez desde os Jogos de Pequim, em 2008.

- A Tailândia apesar da pouca altura tem muita técnica e habilidade. Elas jogam na base da habilidade. A Adenízia e a Walewska participaram muito do jogo e isso foi importante para abrirmos mais a rede e concretizarmos os pontos. Foi um bom teste e agora temos que nos preparar para a República Dominicana - afirmou o treinador.

Walewska terminou a partida com dez pontos, quatro a menos que as líderes nas estatísticas de ataque, Adenízia e Tandara. A central se emocionou após a partida.

- Foi muito bacana. No início me senti fora do jogo, mas depois estava tudo normal. Passei muito tempo sem vestir essa camisa e hoje pareceu uma novidade. Estar sentindo essa emoção nova com 34 anos é legal. Sinto que as meninas estão contentes por eu estar aqui e isso me faz feliz - disse a jogadora.