icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/11/2014
14:52

O Allianz Parque tem mais um show confirmado: Roberto Carlos. O consagrado cantor brasileiro irá se apresentar no estádio do Palmeiras no dia 18 de abril de 2015 - o anúncio foi feito durante o evento de estreia da arena, um pouco antes de a bola começar a rolar na derrota do Verdão para o Sport por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.

A arena já está se preparando para receber seu primeiro grande show, de Paul McCartney. O cantor inglês irá se apresentar no local nos dias 25 e 26 de novembro, e a estrutura das apresentações já começou a ser montada atrás do gol norte. Durante o confronto com o Rubro-Negro, as peças foram cobertas por um pano verde, e o símbolo inflável do Verdão.

Ainda neste ano, haverá também um festival sertanejo, que contará com a presença da dupla Chitãozinho e Xororó, no dia 21 de dezembro. Para 2015, a AEG, gestora de eventos da arena, ainda negocia com o UFC. A intenção é receber duas etapas da competição no reformado Palestra Itália. A própria organização já admitiu que reservou datas no Allianz Parque.