icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/04/2014
16:27

Após a notícia que Luan terá de operar a mão direita, um alento. O meia Zé Roberto apareceu pela primeira vez no campo do Estádio Olímpico para treinamento na tarde desta sexta-feira. O camisa 10 fez atividades sob a supervisão do fisioterapeuta Henrique Valente e retomou o contato com a bola.

Com 39 anos, Zé Roberto se machucou no empate com o Newell's Old Boys, na Arena, no dia 13 de março. Deixou a partida no intervalo, substituído por Dudu, atual titular gremista. O meia torceu o tornozelo esquerdo e tinha previsão de retorno em um mês.

Nesta sexta, Zé saiu do vestiário já vestindo chuteiras. Começou caminhando ao redor do gramado. Passou para um trote. Depois, foi recrutado por Valente e fazia exercícios em um circuito montado atrás de uma das goleiras do Olímpico. Fez zigue-zague, trabalho de condução de bola e trocou passes com o fisioterapeuta.

A notícia chega em um bom momento para os tricolores. Luan ainda não tem previsão de retorno, mas ficará os próximos dois jogos de fora, contra Nacional (URU) e Inter, na final do Gauchão. Zé Roberto, porém, ainda não deve retornar para estas duas partidas.

Zé Roberto correu e fez circuitos de exercícios específicos em treino (Foto: Eduardo Moura)