icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/02/2015
19:15

O polêmico teste positivo de Anderson Silva para substâncias ilegais em teste surpresa realizado antes do UFC 183, no dia 9 de janeiro, gerou inúmeros comentários e lamentações no mundo dos esportes. Um dos lutadores que comentou o caso de Spider e o de Jon Jones (que usou cocaína) foi o campeão meio-médio do Ultimate Robbie Lawler.

Em entrevista ao site MMA Fighting, o americano avaliou o impacto que tal notícia gera no mundo das lutas e lamentou o que tal episodio representa para o MMA.

- As pessoas cometem erros, mas definitivamente isso foi um olho roxo no esporte. Esperançosamente a comissão, o UFC e todos os lutadores podem ajudar a limpar o esporte. Estou desapontado por isso. Não é bom para o esporte. Apenas espero que as pessoas lembrem que nem todo mundo é igual. Nem todo mundo está fazendo essas coisas - declarou o atleta.

Depois de um 2014 agitado, onde lutou quatro vezes, Robbie Lawler descansa para seu retorno ao Ultimate depois de conquistar o cinturão dos meio-médios contra Johnny Hendricks.