icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/03/2014
17:35

As quartas de final reservaram jogos difíceis para o Vôlei Brasil Kirin. Mas o técnico Alexandre Rivetti elogiou o comportamento de seus comandados após a segunda vitória sobre o Kappesberg Canoas, na última segunda-feira, por 3 a 1, fora de casa. Segundo o comandante, o grupo mostrou união, o que pode ser decisivo em busca de uma vaga na final.

–Os jogadores estão muito animados e com vontade de mais. Contra o Canoas tivemos jogos muito difíceis e nos comportamos muito bem. O grupo está unido demais focado em manter esse ritmo – avaliou o comandante.

Rivetti tem se destacado nesta Superliga pelo fato de conduzir a equipe de Campinas à sua melhor colocação na história. O time terminou a etapa classifcatória na terceira posição. Na próxima fase, o rival sairá do confronto entre Sesi e São Bernardo. O primeiro vence a série melhor de três por 1 a 0. Eles voltam a se enfrentar nesta sexta-feira.

– Eu era auxiliar no ano passado e essa foi uma oportunidade de ouro que tive. Confiaram em mim e eu estou dando o meu melhor. Junto com a comissão e os jogadores, todos muito competentes, conseguimos fazer história e isso nos deixa felizes demais. Temos um time muito bom e estamos trabalhamos duro para chegarmos cada vez mais longe – completou.