icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/07/2014
14:55

O volante paraguaio Cristian Riveros voltou aos trabalhos com bola com o restante do elenco no início da tarde desta terça-feira, no Estádio Olímpico. O meio-campista estava fora de ação por lesão no joelho direito e fez seu primeiro treino com os companheiros.

A atividade contou com dois desfalques. O lateral-direito Matías Rodriguez, gripado, iniciou uma corrida no campo, mas foi retirado do trabalho para evitar um desgaste maior. E o voo de Rhodolfo não pode decolar no Paraná. O zagueiro, porém, chegou por volta das 14h50 e fez trabalhos físicos com o auxiliar da preparação física, Rogério Dias. 

Riveros foi a grande novidade da reapresentação, já que vinha ficando de fora dos trabalhos. O técnico Enderson Moreira comandou uma atividade de finalização com lançamento longo dos zagueiros e volantes e também participação dos laterais em jogadas pelos lados.

LEIA MAIS
> Grêmio evolui negociação e fica mais perto de fechar com Fernandinho
> Tricolor quer Felipão como dirigente depois da Copa do Mundo

Na sequência, o comandante gremista dividiu o grupo em três equipes de oito, com o volante Walace como coringa. Entre o time com os titulares, Jean Deretti foi a novidade. Ramiro atuou aberto pela direita, com Riveros pelo meio ao lado de Matheus Biteco.

O Tricolor trabalhará em dois turnos nesta quarta-feira. Na quinta, fará um treinamento na Arena.