icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/02/2015
12:11

No duelo argentino que definiu o título da Recopa Sul-Americana, melhor para o River Plate, que derrotou o San Lorenzo novamente e garantiu a conquista. Assim como na ida, no Monumental de Núñez, os Millonarios venceram os rivais por 1 a 0, desta vez no Nuevo Gasómetro, e garantiu a taça. Sánchez acabou sendo o grande herói, já que marcou nas duas partidas.

O primeiro tempo teve mais luta e faltas do que jogo, e foram poucas as oportunidades de gols. Na verdade, o que mais se destacou foi quando um dos auxiliares foi atingido por um objeto que veio das arquibancadas aonde estava a torcida do San Lorenzo. O jogo ficou interrompido por mais de cinco minutos.

River entra como favorito na Libertadores (Foto: AFP)

No segundo tempo veio o gol decisivo. O colombiano Teo Gutiérrez cruzou e Sánchez chutou. Mesmo sendo travado, a bola entrou. Na sequência, mais faltas e duas expulsões. Na reta final, Barovero evitou vários gols do San Lorenzo e foi mais um herói na conquista.

Os dois clubes estão na Copa Libertadores. O San Lorenzo está ao lado de São Paulo, Corinthians e Danúbio no Grupo 2. O River Plate tem uma chave mais tranquila. Está no Grupo 6 com Juan Aurich, San José e Tigres.