icons.title signature.placeholder PROMOÇÃO
18/11/2013
00:55

O futebol é a paixão nacional, e isso não é novidade para ninguém. Nos vídeos-games não é diferente, há tempos é uma grande febre. Da criança ao adulto, todos gostam de jogar, de reunir os amigos para uma simples partida ou até ficando horas em campeonatos. Diversão garantida, que em alguns casos se torna séria com a realização de torneios de futebol virtual.

A equipe do LANCE! desafiou o jovem estudante Lucas Marques, craque nos games, a disputar o maior clássico das Américas e do futebol mundial: Brasil x Argentina. Ele topou o desafio, vestiu a camisa da Argentina que faz parte da coleção “Países Campeões” e enfrentou a Seleção Brasileira no vídeo-game. Foram momentos de tensão, o Brasil saiu na frente com Neymar, mas com um deslize da defesa os argentinos viraram com um gol de Messi. A partida seguiu acirrada até o fim do primeiro tempo. No segundo, uma cobrança de falta, foi decisiva para uma incrível finalização de Lionel Messi que sacramentou a vitória da Argentina sobre o Brasil (1x2).

Você, leitor que ama jogar um partida futebol virtual, pode ter a chance de vestir a camisa, pegar o controle e  sentir-se um verdadeiro jogador em campo. Não perca esta oportunidade e participe da coleção “Países Campeões”. Sua grande chance de reviver momentos históricos de grandes seleções.

Leve para casa a réplica da camisa que a Argentina usou na campanha que a deu o primeiro título Mundial em 1978. Para participar é fácil: junte os 20 selos que serão publicados a partir hoje, 18 e com mais R$ 39,90 leve a camisa. Participe!

Saiba mais em: www.lancenet.com.br/paisescampeoes