icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/03/2014
20:49

Mogi Mirim e São Bernardo empataram por 1 a 1 no Estádio Primeiro de Maio, na região do Grande ABC, na noite deste domingo, em jogo válido pela 13ª rodada do Paulistão. Os gols foram marcados por Edson Ratinho, para o time do interior, e Eliomar Bombinha, para os aurirubros.

A igualdade no placar, no entanto, foi apenas a cereja do bolo da grande comemoração da noite. Aos 41 anos, o pentacampeão Rivaldo completou 900 jogos como profissional. Ele, que joga com a camisa 10 do Sapão, também é presidente do clube alvirubro. 

Na tabela de classificação, o Mogi segue ameaçado de rebaixamento. Com 13 pontos, o Sapão está a três do Linense, primeira equipe na zona da degola.

Longe do mata-mata, o Bernô chegou aos 20 pontos. São quatro de distância para a Ponte Preta, segunda colocada do Grupo C.

O próximo jogo do São Bernado acontece no próximo sábado, dia 15, contra o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid. O Mogi Mirim, por sua vez, só volta a campo na terça-feira da semana que vem, dia 18, contra o Paulista, no Estádio Romildão.