icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/12/2013
20:03

O Fluminense segue sofrendo com a ira dos rivais após a decisão de tirar quatro pontos da Portuguesa pela escalação irregular do meia Héverton na última rodada do Brasileirão, o que deixou o Tricolor carioca na Série A do Campeonato Brasileiro. Para atacar o Flu, o site dezenovecontraum foi criado com o objetivo de dar um troféu para quem mais prejudicar o time em 2014.

A disputa vai começar na primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2014 e cada equipe terá dois jogos, turno e returno, para prejudicar o Fluminense e obter o maior número de pontos. As punições podem ser negativas (-40 pontos em caso de derrota em casa para o Tricolor) até 200, caso uma vitória coloque o grande alvo na lanterna da competição.

O troféu também vai premiar os jogadores e árbitros que prejudicarem o time das Laranjeiras. As pontuações para os atletas variam de uma simulação de pênalti marcado pelo juiz até comemorar um gol com a inscrição "pague a Série B na camisa". Já para os homens do apito, os critérios podem ser validar gol irregular sobre o Fluminense até apitar pênalti contra a equipe.

Nesta quarta-feira, o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, emitiu um comunicado no site oficial do clube contra a violência e hostilidade que os torcedores do clube vem sofrendo.