icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/03/2014
11:37

Após ter vencido o Madureira por 3 a 1, na última quinta-feira, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Carioca, os jogadores que não atuaram no jogo diante do Tricolor suburbano realizaram um trabalho físico no treino desta manhã, em São Januário. Os titulares foram ao campo logo após, e participaram de um treinamento tático em campo reduzido.

O zagueiro recém chegado à Colina, Douglas Silva fez uma atividade separada dos demais. O jogador está em processo de recuperação de um rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e deverá estrear pelo Vasco somente no início do Campeonato Brasileiro da Série B.

Um fato que marcou o treino deste sábado de Carnaval foi a participação do preparador de goleiros Carlos Germano nas atividades em campo reduzido. Devido a ausência do titular Martin Silva, que embarcou rumo ao Uruguai para se apresentar à seleção de seu país, e o reserva Diogo Silva, que chegou atrasado ao treino por conta do trânsito carioca, permitiu ao ex-jogador cruz-maltino relembrar os anos 1990, quando defendeu a meta do time da Colina.

Por falar em Carnaval, os jogadores do Vasco ganharão folga neste domingo e poderão aproveitar um pouquinho da 'folia' que toma conta da cidade. Os atletas retomam as atividades somente na próxima segunda-feira. A próxima partida do Vasco no Campeonato Carioca será diante do Resende, pela 12 rodada do Estadual, às 19h30, em São Januário.