icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/12/2013
21:43

Depois da festa antes da partida, os jogadores de Flamengo e Cruzeiro fizeram um jogo até certo ponto animado, mas que só não foi vencido pelo Cruzeiro graças ao ótimo dia de Cesar, terceiro goleiro rubro-negro, que garantiu o empate por 1 a 1 neste sábado, no Maracanã, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

E durante o jogo, o técnico Jayme de Almeida teve que fazer três substituições por problemas físicos: Bruninho no lugar de Paulinho, Diego Silva no lugar de Amaral e Chicão no lugar de Samir. E Bruninho sentiu um problema físico no segundo tempo e atuou no sacrifício. Devido à boa atuação de Cesar e dos problemas físicos, Jayme saiu satisfeito do último compromisso da temporada.

- Minha cabeça estava voltada para esse final de temporada. Foi um jogo muito difícil. O Cruzeiro foi mais forte do que a gente em grande parte do jogo. O Bruninho se machucou e virou praticamente nove contra dez (Carlos Eduardo e Everton foram expulsos no primeiro tempo). Mas o Flamengo resistiu até o final, lutou, foi forte e o empate foi muito bom. Estou muito feliz com o empenho e desempenho dos jogadores - afirmou Jayme de Almeida.

Jayme se despede de 2013: ano inesquecível