icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/12/2013
18:11

Em preparação para uma sequência intensa de jogos em janeiro, o Rio do Sul/Equibrasil deixou a folga de lado nesse final de ano. A equipe catarinense, que ocupa apenas a 12ª colocação na Superliga Feminina, retomou os trabalhos logo após o Natal.

– Cada dia a mais, ou a menos, de treinos, pode fazer uma diferença muito grande lá na frente, e nós temos que manter o pique, pois a Superliga tem um nível muito elevado – explicou o treinador Rogério Portela.

Além da competição nacional, as comandadas do técnico Rogério Portela terão pela frente a Copa Brasil, que será realizada em Maringá, no próximo mês. Por isso, o comandante não quer perder tempo.

– Serão muitas viagens, a participação da Copa Brasil em Maringá e novos confrontos contra os favoritos na Superliga. O desgaste será muito grande, mas ao mesmo tempo a gente tem que aproveitar essas partidas para pontuar. Se queremos crescer na competição, janeiro terá que ser de boas conquistas – completou.

A reapresentação do elenco após a virada de ano será no dia 3 de janeiro. O próximo jogo está marcado para o dia 7 contra o Barueri, no Ginásio José Correia, pela última rodada do primeiro turno da Superliga.