icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/03/2014
11:28

O Manchester United faz uma de suas piores temporadas dos últimos anos, e o zagueiro Rio Ferdinand revelou que isso tem afetado também sua vida fora das quatro linhas. O inglês, que é um dos líderes do elenco dos Red Devils, disse que está até difícil andas pelas ruas da cidade.

- É vergonhoso, isso já se tornou um insulto pessoal. Não quero ir embora quando o jogo acaba e mesmo quando estou vendo televisão. Eu não quero buscar os meus filhos na escola. Não quero andar no caminho para a escola e penso que estou ouvindo coisas ou vendo pessoas me olharem porque perdemos um jogo - confessou Ferdinand durante entrevista ao canal de TV BT Sport:

- Eu não quero ir abastecer o meu carro ou ir às compras. Isso se torna pessoal com todos olhando para e falando sobre os resultados, sua forma... Não quero viver assim. Quero viver livre e confortavelmente. Não quero ver outras pessoas ganhando títulos. Era o que costumávamos fazer e é o que queremos. É pelo que treinamos e trabalhamos.

O Manchester United está apenas na sétima colocação do Campeonato Inglês e está fora da briga pelo título, já que 18 pontos de desvantagem em relação ao líder Chelsea. O último vexame foi no último fim de semana, quando perdeu por 3 a 0 contra o Manchester City.