icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/02/2015
13:47

Embora Ronda Rousey esteja diante de sua quinta defesa de cinturão, que acontece neste sábado, em Los Angeles (EUA), pelo UFC 184, a americana encontra tempo para cultivar uma rivalidade fora do octógono. Se dentro do cage ela resolverá suas diferenças com Cat Zingano, fora dele a maior estrela da organização tem trocado farpas com a ring girl mais famosa da companhia, Arianny Celeste.

Depois da campeã declarar que os lutadores deveriam receber salários mais altos do que as ring girls, Celeste disse em entrevista ao MMA Junkie não querer entrar em polêmica, mas classificou Ronda como uma "valentona".

- Estou cansada desse bullying, e não vou deixar mais isso acontecer comigo ou alguma outra ring girl. Não vou falar sobre ela (Ronda Rousey) porque não sou lutadora. Não vou desperdiçar meu tempo. Eu na verdade não falo de ninguém. Me incomoca que alguém que nem me conhece constantemente fale de mim. E é assim como eu a vejo: uma valentona - declarou Arianny.

Logo após os treinos abertos para sua defesa de título no UFC 184, Rousey foi questionadapela imprensa a respeito da declaração de Arianny e respondeu de forma dura a modelo americana.

- O que eu disse que foi uma ofensa? Que lutadores deveriam ser mais bem pagos do que ring girls? Como isso faz de mim uma valentona? Isso faz de mim certa. Sinto muito, mas ela não teria um emprego se não fosse pelos lutadores. Ela não teria. Você acha que andar em circulos no entorno de dois caras ou duas mulheres lutando por suas vidas vale mais? Acha que ela rala mais do que eles? - disparou Ronda, em trecho reproduzido pelo site MMA Fighting.