Rildo e Thiago Ribeiro serão avaliados pelo departamento médico do Santos


Escrito por

O Santos levou prejuízo prejuízo para casa, após ter pedido o a final do Campeonato Paulista para o Ituano, nos pênaltis, por 7 a 6. No primeiro tempo do jogo o atacante Thiago Ribeiro sofreu uma forte pancada na coxa esquerda, que o fez sentir fortes dores durante os 59 minutos em que atuou. Inclusive, for por isso que o camisa 11 foi substituído na segunda etapa, e terá que ser avaliado pelos médicos do clube nesta segunda-feira.

Quem entrou no seu lugar foi Rildo, que deu um novo ritmo para o Peixe no lado esquerdo do ataque. No entanto, em uma disputa de bola pelo alto, o jogador caiu com o pé direito de lado, sofreu uma torção no tornozelo. Ele deixou o estádio do Pacaembu de muletas, e junto com Thiago, também passará por exames no Departamento Médico para saber a gravidade da lesão.

Mesmo machucado, Rildo foi o cobrador do quarto pênalti, e acertou a trave.

O elenco se reapresenta na tarde desta segunda-feira em um treino regenerativo fechado para a imprensa. Os jornalistas só poderão acompanhar as atividades novamente na terça-feira, também no período da tarde.

O próximo desafio do Alvinegro é na quarta-feira, às 22 horas, na Vila Belmiro, contra o Mixto-MT, válido pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. No primeiro desafio, o placar foi de 0 a 0, na Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso.

Fez história! Ituano derrota Santos nos pênaltis e é campeão

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter