icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/02/2015
17:14

Depois de sofrer empate com o Botafogo-SP no último domingo, a Ponte Preta tem quatro boas notícias para o torcedor. Principal contratação para a temporada, o goleiro Marcelo Lomba fará a estreia com a camisa da Macaca, nesta quinta-feira diante do Marília. Afastado das primeiras rodadas devido a uma lesão na coluna, o camisa 1 foi confirmado pelo técnico Guto Ferreira como O time campineiro ocupa a quarta colocação do Grupo B, tendo somado quatro pontos.

Apesar de fazer boas apresentações nas últimas rodadas, o arqueiro Matheus está fora do jogo por causa de uma lesão muscular. Vetados de última hora ante o Pantera, o volante Bruno Silva e o meia Renato Cajá retornam a equipe. O primeiro se recuperou de uma lesão na panturrilha e ganhou uma posição no lugar de Dedé, enquanto o segundo volta ao time e será o responsável pela criação das jogadas.

Autor do gol do empate, o atacante Rildo também está fora do jogo devido a um problema muscular. O meia-atacante Roni será o substituto. O time campineiro ocupa a quarta colocação do Grupo B, tendo somado quatro pontos. A Ponte Preta deve entrar em campo no Moisés Lucarelli com: Marcelo Lomba, Rodinei, Renato Chaves, Pablo e Rodrigo Biro; Fernando Bob, Bruno Silva e Renato Cajá; Biro Biro, Roni e Fábio Santos. Técnico: Guto Ferreira

Já o Marília vive um momento turbulento no Estadual. Com salários atrasados, a diretoria do clube demitiu o técnico Luis dos Reis na última terça-feira. Com passagens por Linense e Duque de Caxias, a cúpula do MAC anunciou a chegada de Bruno Quadros. O treinador foi oficializado no fim da manhã desta quarta-feira. Bruno Quadros já acertou os últimos detalhes e viajou com o restante da delegação para Campinas.

Lanterna da chave C, o Marília sequer pontuou até o momento no torneio. A tendência é que Quadros deve repetir o mesmo time, que perdeu de goleada para o São Bento no sábado. O MAC entrará com a seguinte formação: Rodrigo Calchi; Caíque, Marcus Vinícius, Alex Bruno e Deca; Vítor Cruz, Leomir, Gilberto Souza e Leandro Costa; Reis e Wellington Amorim. Técnico: Bruno Quadros

XV de Piracicaba quer derrotar o atual campeão paulista

De olho na segunda vitória no Campeonato Paulista, o Ituano pega o XV de Piracicaba, fora de casa. Para o confronto, o técnico Tarcísio Pugliese poderá ter apenas uma baixa. O volante Josa se recupera de lesão muscular e não confirmado pelo comandante. Caso o jogador seja vetado pelo departamento médico, o provável substituto será Jhonathan Lima. Outra novidade do treinador é o meia Clayson. A equipe de Itu está na quinta colocação do Grupo A, com quatro pontos. O Galo irá a campo com: Fábio; Dick, Naylhor, Léo e Peri; Jhonathan Lima, Jackson Caucaia, Clayson e Cristian; Misael e Ricardinho. Técnico: Tarcísio Pugliese

Com três derrotas em três jogos disputados na competição, o XV de Piracicaba encara o duelo como uma "decisão". Ainda ameaçado no cargo, o técnico Roque Jr sabe da importância de conquistar os primeiros três pontos no campeonato, além da dificuldade que terá para superar o atual campeão paulista. O triunfo dará uma confiança para os torcedores e atletas.

Recém-contratado pelo clube, o meia-campista Elias está à disposição do treinador e fará a estreia nesta quinta. O comandante alvinegro ainda não confirmou o time titular, mas tudo indica que haverá modificações na equipe. Outra novidade está no setor ofensivo. O centroavante Francisco ganhou a vaga de Thiago. O time deve ir a campo com: Diogo Silva; Eder Sciola, Leonardo, Rodrigo e Ednei; Clayton, Wander Luiz, Paulinho e Elias; Daniel Bueno e Francisco. Técnico: Roque Jr.