icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/02/2015
15:28

Ricardo Oliveira não faz o tipo artilheiro provocador. Por ter passado pelo São Paulo em 2006 e 2010, o camisa 9 do Santos procurou respeitar o rival Tricolor em suas primeiras palavras sobre o clássico entra as duas equipes, que será nesta quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Paulistão. No entanto, mesmo com um discurso moderado, o centroavante já começou a agitar o San-São.

- Estou focado no meu clube. Toda a história que tenho no São Paulo ficou lá, agora quero reconstruir uma história aqui no Santos. Espero ajudar o time com gols e conquistar os três pontos - afirmou o centroavante santista na chegada do elenco ao CT Rei Pelé, após a vitória sobre o Red Bull por 2 a 1, em São José do Rio Preto, na qual ele fez o da vitória, de pênalti.

Logo que acertou seu retorno ao Peixe, Ricardo Oliveira afirmou em entrevista ao LANCE!Net que tem como objetivo ser o artilheiro do Campeonato Paulista, mas preferiu não estipular um número de gols.

Sobre sua atuação no último domingo, o primeiro jogo em que ele iniciou a partida como titular, o camisa 9 não escondeu a felicidade, já que estava quase seis meses sem jogar.

- Fisicamente me senti bem no jogo. Nosso time se dedicou e se mostrou entrosado, tocou bem a bola. Soubemos correr atrás. Individualmente, marcar um gol é muito importante. Fiquei feliz - finalizou.

Após a viagem de volta, o Santos realiza ainda nesta segunda-feira um treino regenerativo no CT Rei Pelé. O elenco volta aos trabalhos com bola na tarde de terça-feira.