icons.title signature.placeholder Thiago Fernandes
26/06/2014
17:46

As atuações de destaque pelo Cruzeiro rendem a Ricardo Goulart o interesse do Besiktas (TUR), de acordo com publicações do país. O clube turco tenta a contratação de Lanzini, do River Plate (ARG) e tratam o camisa 28 da Raposa como a opção imediata, caso a transferência do argentino não seja concluída.

Os dirigentes da agremiação de Istambul admitiram o desejo de contar com o meia-atacante, de 23 anos, no elenco. A ida de Goulart, no entanto, depende da aprovação da cúpula estrelada e de seu staff.

Júlio César, sócio de Sandro Becker, representante do jogador, evitou comentar a situação ao LANCE!Net, mas garante que as sondagens de clubes europeus são naturais, sobretudo pela boa fase do jogador, artilheiro da equipe na temporada, com 10 gols assinalados.

– Por tudo o que o Ricardo (Goulart) tem apresentado no Cruzeiro, é normal aparecerem sondagens. É um jogador que está em evidência – disse.

Alheio às especulações, Ricardo Goulart está nos Estados Unidos, onde o elenco do Cruzeiro participa de um período de amistosos. O jogador, segundo a sua assessoria de imprensa, ‘segue concentrado e focado’ em seu atual clube.

O contrato do meia-atacante com a Raposa se encerra no dia 31 de dezembro de 2017. Quando apresentou o atleta, a diretoria não revelou o percentual que o clube detém dos direitos econômicos.