icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/11/2013
08:30

Não durou nem mesmo uma semana e Ricardo Goulart já se apresentava para os treinos físicos na Toca da Raposa. O jogador que acusou uma lesão na panturrilha na semana passada perdeu a partida contra o Criciúma, mas já está novamente à disposição de Marcelo Oliveira para pegar o Santos, neste domingo. No primeiro treinamento coletivo da semana, Goulart mostrou que continua em alta no time de Marcelo e deve voltar a ocupar seu posto no time titular.

- Fico muito feliz pela minha recuperação, não senti nenhum incômodo, treinei com o grupo e fiz um bom treino. O ensaio foi bom, fiz dois gols e agora é descansar, trabalhar e, se Deus quiser, no final de semana poder ajudar a equipe a conquistar os três pontos - falou o jogador, referindo-se aos dois gols marcados no primeiro treinamento coletico aplicado por Marcelo Oliveira, na tarde da última quinta-feira.

MAIS:
> CBF libera e Cruzeiro poderá pegar o Grêmio no Mineirão
> Decisão da CBF desagrada ao Grêmio, que considera afronta

Totalmente recuperado, Goulart lamentou ter ficado de fora na goleada diante do Criciúma, mas comemorou o rapidíssimo retorno em sua primeira contusão na ainda curta carreira.

- Ninguém gosta de ficar fora. Fiquei triste porque não queria machucar, e essa foi a primeira lesão da minha carreira. Mas felizmente me recuperei, estou 100% e espero fazer um grande jogo domingo - completou.

Ricardo Goulart deve voltar ao time principal do Cruzeiro para a partida deste domingo, contra o Santos. Dagoberto também é outro que ganhou a confiança de Marcelo Oliveira e também pode permanecer na equipe. Éverton Ribeiro e Borges fecham o quarteto ofensivo, enquanto Willian vai para o banco de suplentes.