Ricardo Goulart aponta erros técnicos, mas diz que Raposa está viva


Escrito por

Na saída do Independência, o meia-atacante Ricardo Goulart lamentou a postura do Cruzeiro na derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, nesta quarta-feira. O jogador reconheceu que atuou abaixo da média, mas pediu para a equipe ficar de cabeça erguida:

- Hoje não foi uma noite agradável. Sei que não fui muito bem, mas todos estão no mesmo barco. Sabemos da dificuldade do jogo da volta, mas temos qualidade, competência, capacidade para reverter este resultado diante da nossa torcida, da nossa casa - afirmou, ao programa Central Fox.

Ricardo Goulart apontou no que a equipe pecou neste primeiro embate com o maior rival:

- Foi mais a parte técnica, tática nem tanto, mas a gente perdeu o meio de campo. Eles conseguiram botar a bola no chão. A gente brigava pela primeira bola, mas perdia na segunda estava no pé deles. Isso desgastou nossa equipe e ficou difícil.

Em seguida, pediu para que a Raposa mude o foco da decisão da Copa do Brasil. De acordo com o meia-atacante, o momento é de voltar as atenções para outra "decisão":

- Agora é enfrenrar o Santos, e buscar fazer um grande jogo.  Sabemos que o São Paulo empatou hoje (quarta-feira), e agora temos chance de ampliar nosso resultado

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter