icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/07/2014
09:35

Ricardo Gareca continua achando que o Palmeiras "precisa melhorar", frase mais repetida por ele desde que chegou, e espera contar com um forte aliado para obter sucesso: o torcedor. Depois de bater a Fiorentina (ITA) por 2 a 1, nessa quarta, diante de mais de 20 pagantes no Pacaembu, o técnico pediu que os alviverdes não percam a fé no time.

- Espero que a torcida, que sempre nos apoiou, siga confiando em nós para que possamos dar uma alegria a ela. Eu peço que a torcida não perca a fé no Palmeiras, no time, em nós. Vamos dar alegrias - pediu e prometeu ao mesmo tempo.

O argentino acumula cinco jogos no Palmeiras: venceu dois, um pela Copa do Brasil e outro pela Copa EuroAmericana, e perdeu os três que disputou pelo Campeonato Brasileiro. Domingo, novamente no Pacaembu, o adversário será o Bahia.

- É importante fazer um bom jogo domingo. Sabemos que o Bahia é um time difícil, que mudou de treinador, mas nós temos que jogar uma boa partida e tratar de ganhar domingo - salientou o comandante alviverde.