icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/07/2014
21:08

O armador Ricardo Fischer teve de ser cortado da Seleção Brasileira de basquete que irá disputar o Campeonato Sul-Americano da Venezuela, de 24 a 28 de julho, na Ilha de Margarita. Nesta quarta-feira, o jogador foi novamente examinado pelo ortopedista João Nakamura e não poderá jogar em razão de uma lesão muscular na coxa direita.

– O Fischer vai necessitar de um tempo para se recuperar da lesão. É um trauma pequeno, mas para proteger o atleta resolvemos pela saída dele dos treinos – afirmou o médico, acrescentando que o atleta vai continuar fazendo tratamento com os fisioterapeutas Daniel Kan e Luiz Henrique Martins.

A Seleção Brasileira ficará treinando no Ginásio do Esporte Clube Sírio, em São Paulo, até o próximo sábado pela manhã. O embarque para a Venezuela está marcado para segunda-feira. 

– Estou muito triste porque batalhei para estar na Seleção Brasileira e fico forra oor causa de uma lesão. Isso é muito ruim. Mas vou continuar trabalhando e agora torcendo para que meus companheiros consigam alcançar os objetivos no Sul-Americano – lamentou Ricardo Fischer.