icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/07/2014
17:22

Três empates e uma derrota. Esse é o saldo do Goiás após quatro jogos sem conseguir marcar gols. A situação já incomoda o técnico Ricardo Drubscky, que falou logo após o empate com o Sport, no Serra Dourada.

- No primeiro tempo fomos mal. Estivemos seguros, mas sem criar jogadas. Na etapa final, tivemos mais contundência, mas a bola não entrou. Não encaixamos nossas jogadas de gol - afirmou o comandante.

E mesmo com a atual dificuldade de fazer gols, Drubscky nega a possibilidade de mudar o esquema de jogo em que o Goiás vem atuando.

- Esse esquema é o que 90% das seleções usam. No Brasil, a maioria dos times também vem jogando assim. Ele funciona. Não adianta querer inventar - explicou o treinador.

Quem também falou foi o atacante Bruno Mineiro, que fez sua estreia pelo Esmeraldino e chegou mandar a bola pra rede, mas o gol foi anulado por impedimento. Bruno acredita que esteja faltando agressividade para o Verdão.

- Estreia sempre é assim, com dificuldade. Eu estava há algum tempo sem jogar. Mas a equipe estava bem postada. Trabalhamos bem no segundo tempo. Temos que ter a consciência de que, dentro de casa, temos que agredir mais. Vamos conversar e acertar - disse o atacante.

Com 17 pontos, o Goiás é o décimo colocado na tabela do Brasileirão. O próximo compromisso da equipe é contra o São Paulo, no domingo, no Serra Dourada.