icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/11/2013
23:13

A noite desta quinta-feira não foi das melhores para o Náutico. O Timbu foi derrotado pelo Fluminense, por 2 a 0, no Maracanã, e segue sem muitas pretensões no Campeonato Brasileiro, já que está matematicamente rebaixado. Entretanto, para o goleiro Ricardo Berna, houve um momento de felicidade. O goleiro alvirubro, que foi bicampeão brasileiro pelo Tricolor carioca, teve seu nome gritado pelas arquibancadas.

- Não saio profissionalmente completo, pois a gente quer sair dos 17 pontos, mas fico feliz pelo reconhecimento da torcida. Desejo sorte ao clube e aos ex-companheiros no seguimento do campeonato - declarou o camisa 1.

Os pernambucanos já estão rebaixados para a Série B do ano que vem. O clube briga para não repetir a pior campanha da história dos pontos corridos, protagonizada pelo América-RN, em 2007 - que terminou o Brasileirão com os mesmos 17 pontos do Timbu.

E MAIS:
> Na estreia de Dorival, Flu vence o Náutico e sai da zona de rebaixamento
> Wágner elogia Dorival Júnior após vitória na estreia do técnico
> Gum comemora saída da zona de rebaixamento e apoio da torcida tricolor

Na sequência, o Náutico enfrenta Bahia e Vasco, adversários diretos do Fluminense na briga contra o rebaixamento. Berna pode ter a oportunidade de ajudar o Flu a se manter na Primeira Divisão, caso consiga segurar os ataques adversários nestes jogos.

Fluminense vence com facilidade o Náutico e respira