icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
09/11/2014
00:05

O treinador Ricardinho criticou muito o comportamento dos jogadores do Paraná após a derrota por 2 a 0 diante do Vila Nova, no Serra Dourada. O resultado deixou o time com 41 pontos, numa situação perigosa, já que está a dois pontos da zona de rebaixamento:

- Infelizmente fizemos um jogo interessante contra o Vasco e hoje com não tivemos a mesma ambição. Foi um resultado muito ruim da nossa postura. Não nos portamos como uma equipe que jogava uma decisão . O Vila sim, teve postura em todas as bolas e nossa equipe não teve isso.

Ricardinho disse que há a sensação de que o Paraná sempre está empurrando a vitória para a próxima rodada.

- Isso nao é bom não adianta analisar resultado dos adversários e nunca conseguimos o objetivo. O que precisamos focar é que temos quatro decisoes até o fim da Série B. Vamos ter de encarar quatro jogos como se fossem quatro finais - declarou.

O treinador disse que o time precisa de tranquilidade para escapar do rebaixamento e que fatores extra-campo, como atrasos de salários, não vão tirar a vontade do grupo.

- Dependenos de nosso trabalho para se manter na serie B. Temos dificuldade s o clube vive um momento complicado, mas os jogadores tem brios. Vamos lutar - finalizou.