icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/11/2013
22:37

Finalmente. Depois de seis jogos, a torcida do Grêmio pôde gritar gol. Foram 629 minutos sem balançar as redes, mais de 10h. O responsável por acabar com o jejum foi, ironicamente, o zagueiro Rhodolfo, que definiu a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, nesta quarta-feira, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 44 lembrou os colegas de ataque e dedicou o lance aos companheiros principalmente do setor ofensivo.

Kleber e Barcos não marcam há tempo considerável. O Gladiador completou quinze jogos sem fazer um gol. Barcos não vai às redes a oito partidas. O zagueiro voou mais alto que a marcação em cruzamento do meia Zé Roberto e conseguiu dar a vitória para o Tricolor sobre o Vasco.

- É difícil, nosso ataque está sendo muito cobrado, mas estão sacrificando de fazer um gol a nos ajudar. Dedico o gol para eles (atacantes), para o grupo, Renato. Agora acabamos com essa seca aí - disse o jogador.

O jogador também valorizou o retorno das vitórias, o que dá tranquilidade para o Grêmio seguir buscando a vaga na Libertadores. O Tricolor, com a vitória, seguiu no G4 do Brasileirão.

- Sobrou ali, e eu fiz. Fui coroado pelo gol da vitória. Estava na hora, a gente estava criando. Temos que fazer gols, ter uma sequência boa. Infelizmente veio a ruim, perdemos a gordura, mas é voltar o que estávamos fazendo antes - avaliou Rhodolfo.

Que situação! Grêmio vence e Vasco volta ao Z4