icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/11/2014
22:04

O Grêmio precisava vencer o Corinthians para voltar ao G4 do Campeonato Brasileiro, o que não aconteceu. O revés para a equipe paulista neste domingo complicou a situação do Tricolor para ingressar no grupo dos quatro melhores e, consequentemente, disputar a próxima Libertadores. Apesar de o momento não ser dos melhores, o zagueiro Rhodolfo mostrou confiança. Para ele, nada está perdido.

– Eles acabaram fazendo um gol com bola entrando devagarinho, o que matou a gente. Agora é tentar vencer os dois últimos jogos. Temos chances ainda. Vamos lutar até o final – disse o camisa 4, que não conseguiu evitar o gol de Guerrero.

Já o atacante Barcos deixou o gramado da Arena Corinthians inconformado com a arbitragem, assim como parte dos jogadores do Grêmio

– Toda hora era falta para eles, tudo era para eles. Na dúvida era para eles. Mas faz parte, já sabemos como são as coisas – destacou o Pirata.

O Grêmio volta a atuar pelo Brasileirão no próximo domingo, quando visitará o Bahia, na Arena Fonte Nova. Com a derrota, o Tricolor permaneceu com 60 pontos e em sexto. O Internacional é o time que fecha o G4 com 63 pontos e duas vitórias a mais que o rival (19 contra 17).