icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
12/02/2015
21:09

Os jogadores do Grêmio já dão como certo o adeus de Marcelo Moreno, pretendido por um clube chinês. Após o treino no CT Luiz Carvalho, o zagueiro Rhodolfo já lamentou a iminente perda do atacante, e apontou uma carência gremista:

- É mais um jogador experiente, goleador, que vai sair. Fica difícil perder jogadores com essa bagagem, de seleção, ainda mais em um grupo que tem poucos jogadores de experiência. Mas vai ser o melhor para ele e para o Grêmio.

Rhodolfo atribuiu os maus resultados no início do Gauchão à série de mudanças que o Imortal teve neste início de temporada:

- Estava lembrando que, do time da semifinal do ano passado. Só o Grohe e eu jogamos de novo contra o Brasil-P. Mudou muita gente, e é difícil manter o entrosamento. Jogo a jogo, treino a treino, vamos evoluindo.

Porém, em seguida, deu razão aos torcedores que vaiaram a equipe após a derrota por 1 a 0 para o Brasil de Pelotas, na Arena, quarta-feira:

- O torcedor está certo em reclamar, ele não paga barato para ver os jogos e tem que cobrar mesmo. Mas, devagar, o time vai encaixando.

Em relação a propostas, o zagueiro adiantou que está feliz em atuar no Imortal. Porém, não descartou um dia atuar na Europa - como foi especulada sua ida por empréstimo para a Inter de Milão.

- Estou muito feliz aqui. É claro que é o sonho de todo jogador atuar num time grande, como é a Internazionale, mas sei de todo o esforço que o Grêmio fez para me contratar. Já me acostumei ao clube e à cidade.