icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/11/2013
12:38

O duelo com o Goiás, no próximo domingo, mobiliza o ambiente do Grêmio. O zagueiro Rhodolfo admitiu que o jogo na Arena será o jogo do ano para o Tricolor, por ser contra um adversário direto na briga por consolidar-se como um dos clubes na Libertadores do próximo ano.

- É o jogo mais importante do ano sim, temos que tratar como uma final esse jogo com o Goiás. Pode garantir o terceiro lugar para a nossa equipe. Estava bastante cansado, mais que um lugar estava doendo. Treinei hoje, estou tratando em dois turnos, à tarde tem que vir para tratar de volta para ficar bem para domingo - destacou o zagueiro Rhodolfo nesta quinta-feira, após retornar aos trabalhos com bola.

Se o Botafogo não vencer o Coritiba, o Grêmio pode garantir o terceiro lugar, o que daria já a vaga na Libertadores. Por isso, o grupo quer vencer de qualquer maneira o Esmeraldino. O clube fez promoção de ingressos e o sócio pode levar um acompanhante e uma criança de até 12 anos para entrar sem custos.

- Em casa, temos que nos impor. Tomar conta do jogo, é um adversário que deu uma arrancada muito boa. Temos que atacar, jogar em casa, com o apoio, precisamos pensar só em vitória. Temos que estar focados. Conversamos que temos que vencer essa partida de qualquer maneira para dar uma tranquilidade maior contra a Portuguesa na última rodada - explicou o camisa 44 gremista.