icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/11/2013
15:05

Nesta quarta-feira, a Ponte Preta aprontou para cima do São Paulo, dentro do Morumbi. Venceu por 3 a 1 e saiu em vantagem na semifinal da Copa Sul-Americana. Na frente da televisão estavam os jogadores do Grêmio, que enfrentam a Macaca no próximo domingo, às 17h, no Moisés Lucarelli. O zagueiro Rhodolfo afirmou que os paulistas chegam confiantes para o confronto, embora lutem contra o rebaixamento no Brasileirão.

- Assisti ao jogo deles, foram muito bem. Fizeram um bom jogo na casa do São Paulo, algo difícil. A Ponte vem com a confiança grande, com um passo na frente do São Paulo. Viram que podem vencer. Joguei algumas vezes contra eles, a torcida deles exerce pressão. Temos que respeitar e sabemos da nossa responsabilidade. Temos que vencer nesses três jogos que faltam para conseguir nosso objetivo - disse o zagueiro.

A tendência é que a equipe de Jorginho entre com o time principal para o jogo com o Tricolor. A Ponte precisa vencer as últimas três partidas e torcer para alguns resultados paralelos acontecerem. O Grêmio está encaminhado com a mesma equipe que venceu nas últimas duas partidas e retornou à segunda colocação no Brasileiro. A ideia é conseguir a classificação direta para a Libertadores com esta posição.

- A pressão é grande para não cair. Vão dar o máximo nesses dois jogos. Não vão tirar o pé. Não sei se vão com titulares ou reservas. Se for reservas, vão querer mostrar serviço para jogar na Sul-Americana. Não será facil, a torcida empurra bastante lá na casa deles. Temos que confiar no nosso grupo, vamos em busca da vitória - disse o camisa 44.