icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
20/02/2015
21:05

Em seu retorno à Superliga 14/15, após a pausa que a competição sofreu em função do Carnaval, o Rexona-AdeS venceu o São Bernardo Vôlei por 3 sets a 0 (25/22, 25/18 e 25/14) e manteve a liderança invicta da competição. Com o resultado, a equipe comandada por Bernardinho chegou aos 52 pontos e agora já está de olho no confronto da próxima terça-feira, diante do Brasília, na capital federal.

Com 16 pontos, Juciely foi a maior pontuadora do confronto. Ela também acabou eleita a melhor jogadora em quadra. Roberta, que foi a levantadora do Rexona-AdeS na partida, explicou a escolha pelas jogadas com as centrais no jogo desta sexta, mas também destacou a força do elenco carioca.

- Apesar do maior bloqueio do São Bernardo ser em cima de nossas centrais, elas estavam sendo marcadas individualmente. Aí arriscamos bastante mesmo. Apesar de precisar ajustarmos algumas coisas, principalmente no primeiro set, deu certo. Mas tenho confiança em todas as jogadoras, independente do jogo e do momento que vivemos nas partidas. Olhamos para trás e vemos sempre muitas opções. Nossas ponteiras foram muito acionadas a partir da segunda parcial e ainda tivemos uma boa participação tanto da Bruna quanto da Andreia - explicou Roberta.