icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
08/11/2014
12:37

Campeãs da edição anterior, as meninas do Rexona-Ades estrearam em grande estilo da Superliga Feminina de Vôlei 2014/15. Dominando a partida de abertura da competição de ponta a ponta, a equipe carioca bateu o Rio do Sul/Equibrasil por 3 sets a 1 (25-15, 25-20, 19-25 e 25-14), valendo-se de eficiência de seu saque e dos vários erros da equipe catarinense.

Após um equilíbrio inicial, em especial pela atuação de Mimi Sosa no lado do Rio Sul, o Rexona viu a ponteiras Natália e Gabi terem grande desempenho e fizeram a equipe encerrar em 25-15. Deslanchando no placar após um bom início adversário, a equipe carioca fechou o segundo set em 25-20.

Porém, no terceiro set Vanessa teve boa atuação e ajudou o Equibrasil a reagir. Apesar da partida equilibrada, em especial nos primeiros pontos, as catarinenses foram se superando até vencer por 25-19. O quarto set mostrou um Rexona-Ades avassalador. Não perdoando os erros de passe da equipe rival, as cariocas venceram facilmente por 25-14.

GABI DESTACA IMPORTÂNCIA DA VITÓRIA NA ESTREIA

Eleita a melhor em quadra, a ponteira Gabi destacou a atuação do Equibrasil, e apontou a vitória como crucial no aspecto psicológico para o Rexona:

- Esta foi uma vitória muito importante, precisamos jogar muito, principalmente no quarto set para garantir os três pontos. A equipe de Rio do Sul tem um saque muito bom e jogou muito bem. A estreia é sempre difícil, nervosa, mas estamos buscando entrosamento e ainda vamos evoluir na competição.