icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/03/2014
21:26

A imprensa internacional exaltou o trabalho de Guardiola e os recordes obtidos pelo Bayern de Munique, campeão alemão com sete rodadas de antecipação ao bater o Hertha Berlin por 3 a 1, nesta terça-feira, no Estádio Olímpico, na capital do país.

Na Alemanha, a revista Kicker classifica a conquista dos bávaros como "um dia histórico para o futebol do país". E acrescenta:

- O gigantesco Bayern deitou e rolou na Bundesliga.

E MAIS

HOME: Veja as últimas notícias do futebol internacional
Bayern celebra 24º título alemão com sete rodadas de antecipação
Guardiola iguala número de títulos de 'temporada perfeita'

Apesar do momento de celebração, o Bild lembrou que o Bayern de Munique foi campeão sem Uli Hoeness, condenado a três anos e meio de prisão por sonegação fical. O dirigente renunciou à presidência do clube.

O Mundo Deportivo, da Catalunha, deu grande destaque à conquista do Bayern de Munique, colocando em evidência os méritos de Guardiola, técnico que teve passagem marcante pelo Barcelona.

- Pep é campeão da Bundesliga - escreveu.

Apesar de estar entre as primeiras manchetes, o AS, de Madri, também reservou um bom espaço para o título do Bayern de Munique.

- Uma Bundesliga de recordes para o Bayern e Pep.

Na Argentina, o Olé afirma que o "Bayern de Munique fala catalão e já faz com que o trabalho de Guardiola no Barcelona fique em segundo plano".