icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/11/2013
20:07

O torcedor do Palmeiras que quiser guardar uma bela recordação da campanha do time na Série B deste ano, com o título, poderá adquirir a partir deste domingo nas bancas a revista-pôster "A volta do gigante". Nela, que custa R$ 3,50, ele encontrará a ficha técnica de todos os jogadores do elenco na conquista, textos dos colunistas Mauro Beting e Thiago Salata,  uma charge especial, um recado do blogueiro Massimo Divino e uma foto histórica com atletas atuais com ídolos como Ademir da Guia, Evair, Edmundo, Valdir de Moraes, entre outros.

O Verdão arrebatou o troféu da Série B neste sábado ao golear o Boa Esporte por 3 a 0, no Pacaembu, com gols de Felipe Menezes, Leandro e Juninho. O time alcançou assim 76 pontos e não pode mais ser alcançado pela Chapecoense, vice-líder, restando apenas duas rodadas para o término da competição (contra Ceará, no Mato Grosso do sul, e a própria Chapecoense, em Santa Catarina). De quebra, o Palmeiras segue invicto no Pacaembu no certame. 

Após a partida, o treinador Gilson Kleina comentou do cumprimento do dever e falou sobre o futuro: 

- Tudo aquilo que a gente se comprometeu era para a volta à elite, não poderíamos errar. Imagina o Palmeiras na Segunda Divisão no centenário? Seria triste para todo mundo. Agora começa 2014, é pensar no futuro

Voltou! Palmeiras goleia o Boa e é campeão da Série B