icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/11/2014
21:04

O ex-jogador inglês Paul Gascoigne atraía as lentes dos fotógrafos dos tabloides com escândalos relacionados ao álcool e com as farras que costumava frequentar. Só que, neste domingo, o bad-boy de 48 anos foi flagrado pelo "Daily Mail" fazendo compras e até sorriu, ao invés de arrumar confusão.

Momentos depois, o ex-jogador desceu numa loja de bebidas, mas comprou apenas revistas e um maço de cigarros.

E MAIS

HOME: Veja as últimas notícias do futebol internacional
Liverpool dá mais um vexame no Campeonato Inglês

Segundo o jornal, a responsável pela mudança de comportamento de Gascoigne chama-se Mandy Thomas, namorada do ídolo da seleção inglesa, Newcastle e Tottenham. O casal está junto há pouco tempo.

Gascoigne, agora, vive tranquilamente numa casa à beira-mar. Volta e meia vai ao ginásio e faz visitas aos juvenis do Wallsend Boys FC, clube da pequena cidade onde vive.

Um dos jogadores mais talentosos da história da Inglaterra, Paul Gascoigne trava uma intensa batalha contra drogas e álcool fora das quatro linhas. No ano passado, ele foi liberado de uma clínica de desintoxicação e disse que não gostaria de terminar como George Best, ex-jogador do Manchester United, que morreu após ter problemas com bebida.

Matéria do 'Daily Mail' mostra como Gascoigne mudou de vida (Crédito/Reprodução)