icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/02/2015
20:54

Corinthians e Linense se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, em Lins, em confronto válido pela segunda rodada do Paulistão, adiado pela participação alvinegra na Copa Libertadores. Um jogo que reafirma o revezamento de jogadores feito pela comissão técnica e que pode recolocar o Timão como líder do grupo B do Estadual - está um ponto atrás da Ponte Preta.

Após poupar quase todos os titulares diante do Ituano, no último domingo - apenas Cássio e Guerrero atuaram -, Tite resolveu levar a maioria dos seus principais jogadores para Lins. Tanto que apenas Danilo foi preservado pelo acúmulo de jogos - Emerson Sheik e Fábio Santos, machucados, são os outros que não viajaram.

Destaque fica por conta da utilização de Vagner Love desde o início da partida. O camisa 29, que vem entrando no decorrer dos 90 minutos, terá a chance de ser titular contra o Linense. Guerrero, que não poderá atuar contra o San Lorenzo (ARG) na próxima quarta-feira, será opção no banco de reservas. Uma prova de que o treinador já começa a montar a equipe que vai encarar os argentinos.

Em relação ao Linense, o destaque fica por conta do zagueiro Álvaro, ex-São Paulo, com passagem pelo futebol europeu. O defensor acredita num grande duelo com um dos representantes brasileiros na atual edição da Copa Libertadores.

- Estaremos recebendo um time grande, que é todos os anos sempre um forte candidato ao titulo do Campeonato Paulista. Mas o Linense vem moralizado com a vitória no passado sábado e estamos crescendo a cada jogo na competição. A nossa vitória não foi fácil; estávamos vencendo por dois a zero e o time acabou caindo de rendimento na partida e nos esforçamos ao máximo para manter esse resultado - afirmou.

- Agora contra o nosso próximo adversário, teremos de fazer prevalecer o nosso mando de campo e sabendo que não é fácil vamos tentar buscar a vitória. Aproveito para convocar a nossa Torcida, que venha para apoiar a nossa equipe, porque uma vitória contra o Corinthians nos coloca numa situação muito boa na competição - completou Álvaro.

O Linense ocupa a quarta posição do Grupo C, com 6 pontos.

FICHA TÉCNICA:

LINENSE X CORINTHIANS

Data/hora: 25/2/2014, às 19h30
Local: Gilbertão, em Lins (SP)
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho
Auxiliares: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Renata Ruel Xavier de Brito

LINENSE: Anderson, Bruno Moura, Adalberto, Álvaro e Erik; Memo, Moisés Ribeiro, William Potkker e Clebson; Serginho (Nando) e Diego. Técnico: Luciano Quadros.

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Petros, Elias, Renato Augusto e Mendoza; Vagner Love. Técnico: Tite.