icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/03/2014
18:20

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) confirmou nesta segunda-feira a realização do Camping Internacional Caixa de Treinamento e Competição de Revezamento Feminino 4x400m, entre os dias 8 e 27 de abril, nos Estados Unidos. A entidade convocou para o evento as atletas Joelma das Neves Sousa (Pinheiros-SP), Geisa Coutinho (Orcampi/Unimed-SP), Liliane Fernandes (Pinheiros-SP), Jailma Sales de Lima (sem clube) e Cristiane dos Santos Silva (Brusque-SC). Os técnicos Sanderlei Parrela e Luiz Alberto de Oliveira também estarão presentes, assim como o fisioterapeuta Anderson Eloi Oliveira.

Além dos treinamentos, a equipe disputará algumas competições. No dia 12, o 28º Pomona-Pitzer Track & Field Invitational, em Pomona; entre 17 e 19, o 56º Mont SAC Relays, em Walnut; e nos dias 25 e 26, a Penn Relay, na Philadelphia.

Atualmente em São Paulo a CBAt realiza o Camping Nacional de Treinamento de Barreiras até o dia 4 de abril. O treinamento faz parte do planejamento do Plano Brasil Medalhas Rio 2016. Os treinos contam com Mahau Suguimati e seu técnico Cleberson Yamada, no Estádio Ícaro de Castro Melo, no Ibirapuera.